O duelo entre Amanda Nunes e Megan Anderson deverá acontecer somente em 2021. Segundo informou a ESPN, a brasileira deixou o duelo que estava marcado para acontecer no UFC 256, no dia 12 de dezembro. O motivo de sua saída ainda é desconhecido.
Amanda Nunes defenderia o cinturão dos penas pela segunda vez. A primeira aconteceu em junho, quando venceu Felicia Spencer. A Leoa detém também o cinturão dos galos, no qual já defendeu cinco vezes.
Até o momento o Ultimate não se pronunciou oficialmente. Ao que tudo indica, o duelo principal do UFC 256 será entre o campeão dos galos Petr Yan e Aljamain Sterling.
Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes
DOS ANJOS COM NOVO ADVERSÁRIO
Faltando menos de uma semana para o evento, o brasileiro Rafael dos Anjos ganhou um novo adversário. Depois de Islam Makhachev deixar a luta contra o ex-campeão, o irlandês Paul Felder entrou para substituir o russo.
O duelo continuará sendo a luta principal e terá cinco rounds. O embate marcará o retorno de Rafael dos Anjos no peso-leve. Já Paul Felder não luta desde fevereiro, quando foi derrotado por Dan Hooker.
Leia também: Lutador do UFC é condenado a 22 meses de cadeia