Amanda Nunes testa positivo para Covid-19 e luta contra Julianna Peña é cancelada

- Publicidade -

Infelizmente, um dos duelos principais do UFC 265, marcado para o próximo dia 7 de agosto, em Houston (EUA), caiu. Portanto, a campeã peso-galo Amanda Nunes testou positivo para a covid-19 e teve sua defesa de cinturão contra Julianna Peña cancelada. Assim, de acordo com a ESPN americana, o duelo entre as lutadoras será remarcado para outra data. Diante disso, o duelo principal da noite será entre Derrick Lewis e Ciryl Gané, pelo cinturão interino dos pesos-pesados.

O duelo de Amanda Nunes seria o penúltimo da noite. Assim, aparentemente, o duelo peso-galo entre os brasileiros José Aldo x Pedro Munhoz deve assumir o posto de co-main event da noite. O card principal ainda conta com um importante duelo na categoria dos pesos meio-médios entre o brasileiro Vicente Luque e o americano Michael Chiesa. Os brasileiros Anderson Berinja, Melissa Gatto e Victoria Leonardo também estarão presentes no card.

Leia mais: Joe Rogan explica entrevista com McGregor lesionado

Carreira de Amanda Nunes

A Leoa dispensa apresentações. Portanto, com 21 vitórias e 4 derrotas em seu cartel na carreira, Amanda Nunes é provavelmente o maior nome da história do MMA. Com dois cinturões no currículo, se tornou imbatível desde que venceu Miesha Tate em 2016. Assim, bateu também Valentina Schevchenko, Cyborg, Ronda Rousey, Holly Holm, Germaine de Randamie e Megan Anderson.

Card atualizado do UFC 265: Gané x Lewis

CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ciryl Gane
Peso-galo: José Aldo x Pedro Munhoz
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Michael Chiesa
Peso-galo: Song Yadong x Casey Kenney
Peso-leve: Bobby Green x Rafael Fiziev
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: Manel Kape x Ode Osbourne
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
Peso-mosca: Victoria Leonardo x Melissa Gatto
Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x Ed Herman
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Jessica Penne
Peso-galo: Vince Morales x Drako Rodriguez
Peso-galo: Johnny Muñoz x Jamey Simmons
Peso-galo: Miles Johns x Anderson Berinja