Nos últimos dias foram presenciados duelos entre atletas profissionais e celebridades da internet, com muito dinheiro rolando. Assim, o presidente do UFC, Dana White, se posicionou de forma contraria a esses duelos. Diante disso, o mandatário usou Amanda Nunes como exemplo e a brasileira surfou na onda. Em suas redes sociais, a campeã de duas categorias do UFC desafiou a socialite norte-americana Kim Kadarshian para um duelo.
“Imagine se Kim Kardashian quisesse lutar com Amanda Nunes. Quão grande essa luta seria? Seria enorme”, afirmou Dana White em entrevista ao ‘UFC Arabia‘.
Diante disso, com a Leoa “desafiando” a socialite americana, Cris Cyborg respondeu a publicação nas redes sociais da compatriota com “eu conheço uma luta que os fãs querem”.
Hey @KimKardashian let’s do this? lol pic.twitter.com/wJwTjof307
— Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) June 8, 2021
Em 2018, as lutadoras se enfrentaram na disputa do cinturão peso-pena feminino. Assim, com Cyborg campeã à época, Amanda quebrou a banca e atropelou a curitibana em menos de um minuto. Diante disso, tornou-se campeã de duas categorias de forma simultânea.
Carreira de Amanda Nunes
A Leoa dispensa apresentações. Portanto, com 21 vitórias e 4 derrotas na carreira, Nunes é provavelmente o maior nome da história do MMA. Com dois cinturões no currículo, se tornou imbatível desde que venceu Miesha Tate em 2016. Assim, bateu também Valentina Schevchenko, Cyborg, Ronda Rousey, Holly Holm, Germaine de Randamie e Megan Anderson.