Alex Cowboy já possui adversário e data para o seu próximo compromisso no UFC. O brasileiro terá pela frente o americano Niko Price na categoria dos meio-médios (até 77kg), em evento marcado para o dia 2 de outubro, em Las Vegas (EUA). A informação é do site ‘MMA Junkie’.
Cowboy não vive bom momento na carreira e busca recuperação na organização. O lutador de Três Rios – RJ vem de duas derrotas consecutivas, contra Shavkat Rakhmonov e Randy Brow, sendo ambas por finalização. Em seu cartel profissional, Alex Cowboy detém 22 vitórias, 10 derrotas, duas lutas ‘sem resultado’ e um empate.
Leia também: Demian Maia é retirado do ranking do UFC
Do outro lado estará Niko Price, que também está em má fase. O americano não vence há três lutas. Após o último triunfo contra James Vick em 2019, amargou um revés por nocaute contra o brasileiro Vicente Luque e teve uma luta convertida para ‘sem resultado’ contra Donald Cerrone, após testar positivo para maconha, e em sua ultima aparição no octógono acabou sendo superado por Michel Pereira.
Além de Alex Cowboy, o evento contará com a participação de dois brasileiros na luta principal. Thiago Marreta e Johnny Walker lideram o card em um confronto pelos meio-pesados.