AJ McKee pode ser considerado como a maior revelação do últimos anos no MMA e a maior do Bellator. Portanto, o jovem invicto vai bater de frente com Patrício Pitbull, lenda da organização, neste sábado (31), no Bellator 263. Diante disso, em coletiva de imprensa antes do evento, McKee se mostrou bem confiante e afirmou que irá vencer a lenda usando de sua inteligência. O duelo acontece pelo cinturão peso-pena que pertence ao brasileiro.
“Eu sou muito mais rápido, mais jovem e mais forte, então eu preciso lutar de forma inteligente, fazer valer minha envergadura. Preciso fazê-lo trazer seu jogo até mim. Todos os outros foram para cima dele. Agora, vamos ver o que ele pode fazer”, afirmou a revelação AJ McKee.
Além de estar nos planos vencer o brasileiro, o lutador americano também tem metas ambiciosas. Assim, em caso de vitória, McKee fala em subir para os leves e tomar o cinturão que também pertence ao potiguar. O lutador possui um cartel invicto de 17 vitórias.
“Se eu vencer 18 seguidas na categoria, não tem mais o que possa conquistar. Eu quero subir e pegar o cinturão dos leves também. Tenho pedido isso antes do Conor McGregor, antes do Pitbull, antes de todos esses caras. Eu dizia que seria duplo campeão. É a hora de realizar minhas conquistas”, finalizou o americano.
Leia mais: Daniel Cormier critica atitudes desrespeitosas de Conor McGregor: “Está indo longe demais”
Clima esquenta entre AJ McKee e Pitbull
Na coletiva de imprensa, AJ McKee alfinetou o brasileiro e afirmou que o venceria “na frente da sua esposa e filho”. Portanto, Patrício não gostou nada da provocação e partiu pra cima do rival. Veja o vídeo abaixo:
O momento esquentou mesmo quando McKee tomou um dos cinturões do brasileiro, que partiu pra cima chutando cadeiras. Ambos tiveram de ser controlados por Scott Coker, presidente do Bellator.