Adriano Coiote defende cinturão peso-pena no NEC 46 em Oiapoque/AP em março; saiba mais

- Publicidade -

Campeão peso-pena do North Extreme Cagefighting, o atleta da equipe Nocaute Team, do Amapá, Adriano Coiote, já tem data e oponente definidos para defender pela segunda vez em sua carreira, seu cinturão do evento presidido por Nilson Vidal, um dos mais tradicionais do território nacional.

Adriano Coiote (12v-4d) irá defender o ouro diante de Diogo Aranha (2v-2d) em uma revanche. No primeiro embate entre os dois, vitória de Coiote com uma joelhada voadora devastadora no segundo assalto do duelo que ocorreu no card do Lunay Fight MMA 3, realizado em agosto de 2019.

Adriano Coiote vem de vitória, em sua última apresentação, nocauteou Magno Castro de Carvalho no primeiro assalto do combate que aconteceu no  North Extreme Cagefighting 44, realizado em outubro de 2021.

Diogo Aranha também vem de triunfo. Em sua última apresentação, finalizou Pablo Diego Rodrigues Leite com um triângulo no primeiro round do embate que aconteceu no card do North Extreme Cagefighting 43, em setembro de 2021.

Em conversa com o ‘TudoSobreMMA’, Adriano Coiote comentou sobre o duelo que marcará o segundo encontro com Diogo Aranha.

O objetivo é sempre vencer, e vou pra cima pra vencê-lo novamente e caso isso aconteça, o foco é tentar uma vaga para lutar no Jungle Fight.

A revanche acontecerá no NEC 46, que será realizado no dia 12 de março, no Hangar Lunay em Oiapoque, no extremo do Estado do Amapá.